Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

A Tua palavra

Senhor,
Tenho Confiado Na Tua Palavra.
Diariamente sigo-a no combate contra
As artimanhas inimigas.
Senhor,
A Tua Palavra
É pura, agradável e misericordiosa.
Onde a minha sorte e os meus anseios estão postos.
Senhor,
Para todo o sempre
A Lei, O Juízo, A Verdade,
São os instrumentos de valor
E de ensinamento na minha vida.
Ao preferir usá-la e pô-la a prova
Nas minhas desobediências,
Na busca do conserto,
Nos meus erros,
Sou sábio.
Com os meus irmãos conduz-me a viver em harmonia,
Faz-me esperar os bens guardados em paz,
Alegro-me incessantemente.
É bom o quê me reserva
E é justo o quê recebo.
Dou Graças.
Senhor,
Quero viver sobre o teu mandamento
Sei que irá corresponder
Ao meu amor.
Senhor,
O meu testemunho dou com a força
Da minha dedicação.
Senhor,
Agrada-Te dos Meus Caminhos, Te Amo.

“Lembra-Te das Promessas Que Fizeste a Teu Servo, Na Qual Me Tens Feito Esperar” Sl 119.49

Nenhum comentário: