Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

As Quatro Maneiras de Reconhecer um Servo

1. Um servo serve com alegria: O livro de Isaías diz: "Os meus servos cantarão com alegria no coração". Como verdadeiros servos, devemos sempre servir com alegria espontânea para que nosso serviço de amor continue a ser honroso e prazeroso.

2. Um servo nunca pergunta: "O que eu ganho com isso?" José, o servo, escolheu abençoar mesmo durante o tempo em que ele estava em sua posição mais baixa e também quando Deus o exaltou à posição mais alta do Egito, abaixo apenas do faraó. Ele nunca perguntou: "O que eu ganho com isso?" Ele simplesmente escolheu vestir a roupa de servo onde quer que estivesse, fosse na prisão ou no palácio de faraó. Deus está interessado em líderes servos

3. O servo procura oportunidades para servir: Um servo procura oportunidades para servir em vez de oportunidades para se destacar ou ganhar aprovação.

4. Um servo serve quando ninguém mais está observando: É mais importante andar com integridade em nível pessoal do que em nível público. Deus está mais interessado na pureza dos nossos corações do que em nossas performances em público.

Nenhum comentário: