Google
 

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

QUER MUDAR SUA VIDA???

1 – Leia a Bíblia com atenção. Comece hoje. Leia aos poucos até que consiga ler toda. Durante o tempo necessário, mas NUNCA esqueça de ler.

2 – Mude sua atitudes. Perdoe, sorria, seja humilde, ajude sempre, mesmo que com palavras as pessoas.

3 – Trabalhe, mesmo que para ganhar pouco no início, mas confie em DEUS, se você estiver agindo corretamente, com certeza será gratificada(o); acredite!!! as mudanças começam dentro de você. Não espere que Deus realize seus sonhos apenas, mas sim que a vontade Dele se realize em sua vida.

4 - Ore com Deus todos os dias, confie Nele, acredite, tudo tem seu tempo certo, não queira atropelar o tempo de DEUS. Ele tarda mas não falha. Ele é Justo e Fiel, amigo único e não existe outro igual.

5 – Não deixe que as tempestades, que as lutas atrapalhem seu amor com Deus e sua fé, pois Ele mesmo não prometeu apenas dias de alegria. Não desista nunca... O fiel é aquele que em meio à tempestades, ele acredita e espera no Senhor. Seja firme em seus ideais e confie no Pai que fez tudo por você, e por nós.

Acredite Ele nos ama tanto que entregou Seu Único Filho para nós salvar e sermos livres de maldições. Mas nunca se esqueça, se deixar de acreditar em Deus, Ele não pode entrar em sua casa sem a sua autorização, aproveite e deixe seu coração aberto e pegue uma bíblia e comece hoje sua leitura. Será sua maior felicidade entender o que Deus e Jesus tem a lhe dizer. Acredite!!

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque tu Senhor Amado, estais comigo”...

Aceite Jesus com a graça de DEUS! Em nome de JESUS!

Nenhum comentário: