Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

Até quando Senhor??

Até quando Senhor?...” Isaias 6:11
Esta pergunta tem sido constante em suas orações ao Senhor. As lágrimas vêm aos seus olhos quando pensa em tudo que aconteceu, e no que está acontecendo. Tomado pela insegurança, e temendo enfrentar esta situação, dizes ao Senhor: Até quando Senhor? Até quando as coisas continuaram da mesma maneira. Até quando Senhor, eu vou ter que suportar isso?Até quando eu vou ficar ouvindo essas coisas? Até quando vou ter que conviver com a calúnia, a mentira, a perseguição, a dor, a crítica e a humilhação. Será que esse vento nunca vai passar? Por que as coisas acontecem na vida das pessoas e parece que comigo não? . Mas hoje o Senhor te diz assim: Tenho visto teu sofrimento, e como tem sido difícil pra você, mas saiba que minha mão está se movendo nessa causa, as vezes parece que estou em silêncio,mas tenho mostrado nas pequenas coisas de tua vida as maravilhas de meu poder.Hoje mudo tua história!

Nenhum comentário: