Existe um Plano Perfeito?
Sim, O Plano de Salvação!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." (João 3: 16 e 17)
"Depois de assim falar, Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o Filho te glorifique; assim como lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos aqueles que lhe tens dado. E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste." (João 17: 1-3)
Deus quando olhou dos céus e viu a mim e a você, Ele nos amou com tal intensidade que deu o Seu Filho Unigênito Jesus Cristo, para que todo aquele que nEle crer não seja condenado ao inferno, mas tenha a vida eterna. E a vida eterna é está, que o conheçamos como único Deus, e a Jesus Cristo como o Seu enviado a terra para nos salvar.
Deus provou o Seu amor para conosco pelo fato de ter Jesus Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Pode ser que alguém se disponha a morrer no lugar de algum amigo ou parente a quem muito ama, mas morrer por um assassino, ladrão, adúltero, mentiroso, bêbado, viciado, etc., ou por alguém que nunca lhe deu a mínima, só Jesus foi capaz de faze-lo. "Porque dificilmente haverá quem morra por um justo; pois poderá ser que pelo homem bondoso alguém ouse morrer. Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós". (Romanos 5: 7 e 8) Ele morreu por mim e por você e ao terceiro dia provou ser realmente o Filho de Deus pois ressuscitou dentre os mortos,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário