Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

Perdido Dentro de Casa

“E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E Jesus lhe disse? Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.
Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falsos testemunhos; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.
Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades”. Marcos 10.17-

Certo jovem bateu a porta de uma pessoa, entrou, sentou-se e começou a chorar. E quando alguém chora devemos deixar, pois chorar é uma maneira de tirar para fora aquilo que perturba o coração. Quando ele terminou de chorar, olhou angustiado para a pessoa a sua frente e disse: “Estou perdido! Estou completamente perdido! Por favor me ajude!”

Era um jovem participante, braço direito de seu líder, mas agora estava sentado naquela cadeira, chorando e dizendo que estava perdido. Então a pessoa perguntou porque ele achava que estava perdido e então ele respondeu: “Sabe de onde estou vindo? Eu acabo de sair de um lugar aonde um homem, e não precisa ser cristão, um homem com princípios jamais entraria e eu sou um cristão e acabo de sair de lá. E não é a primeira vez que eu fui lá, mas desta vez tive vontade de vomitar. Tive nojo de mim mesmo. Sai correndo. Dei voltas pela cidade. Tive vontade de me matar e então me lembrei de você e vim até aqui. Eu estou perdido!Eu estou perdido dentro da igreja!

Filha (o) me responda: Pode alguém estar perdido dentro da igreja? Pode alguém pertencer alguma igreja e estar completamente perdido como aquele que nunca conheceu a Jesus?

Nenhum comentário: