Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

.. ELE PROMETE QUE VOCÊ IRÁ VIVER NOVAMENTE ...

Ezequiel 37.4
" E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR."

Quantas vezes você já disse: "Isto está me matando!"? Talvez tenho sido no seu trabalho, ou em dia que tudo dá errado, ou em um ensaio de violão, ou a impossibilidade de ir aos lugares que você mais gosta. Tudo isso são tipos de coisas que podem fazer você se sentir "como se estivesse morrendo". Às vezes, há situações sérias que realmente "matam" você emocionalmente ou podem fazer você se sentir como se o seu coração, de fato, estivesse morto. Você realmente pode sentir como se a sua vida tivesse acabado. Seus pais se divorciam. Alguém que você ama morre. Uma pessoa apunhala você pelas costas. Você recebe um diagnóstico que revela que você tem uma doença crônica. Você sofre um grande desapontamento.

Deus diz que "Porei a minha respiração neles e os farei viver novamente". Concentre-se nesse versículo. Você viverá novamente. O Espírito de Deus sopra uma nova vida para dentro de você. Quando você não consegue mais continuar. ele coloca uma nova vida em você. Ele sabe quando alguma coisa está "matando" você. Ele sabe quando você precisa de um empurrão. O Espírito de Deus é mais poderoso do que você pensa. Ele ajudará você a viver novamente.

Nenhum comentário: