Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

Paz do Senhor!

Com Cristo é vencer ou vencer, vc foi ungido pra vencer.. Não aceite a derrota, lute, avance, marche, profetiza na tua casa, no seu trabalho, no seu casamento.
Ñ entregue as armas, pois o General d Guerra entrou na peleja foi pra ganhar a tua causa, vc foi ungido pra vencer, com cristo tú és mais q vencedor...Profetiza no vale!
Tua vitória já foi assinada, tudo está nas mãos do Grande Eu sou ( JEOVÁ) Ele não entra na peleja pra perde e sim pra ganhar..Ô Glória a Deus!!Ès q estou na peleja contigo assim diz o Senhor..
“Eu te conheci, e Eu te separei para ser Meu”. Glória!
Para ser um vencedor tem q lutar, determina em nome d Jesus!
levanta a cabeça e LUTE!
Profetizo q o tempo d Cantar na tua vida chegou!! Ô Glória, aléluia!!

Nenhum comentário: